Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Selena Gomez divulga vídeo junto a imigrantes do documentário “Living Undocumented”

Selena Gomez tem se mostrado cada vez mais envolvida com a causa dos imigrantes nos Estados Unidos. Recentemente, ela escreveu um artigo emocionante sobre o tema para a revista Time. A artista contou como sua família veio do México e ela acabou nascendo no Texas, se tornando uma cidadã americana.

Além disso, ela trabalhou como produtora em um documentário da Netflix que relata a vida dos imigrantes nos Estados Unidos, o “Living Undocumented”.

“Estou preocupada com a maneira como as pessoas estão sendo tratadas no meu país. Como uma mulher mexicana-americana, sinto a responsabilidade de usar minha plataforma para ser uma voz para pessoas que têm muito medo de falar.

Espero que conhecer essas oito famílias e suas histórias inspire as pessoas a serem mais compassivas e aprender mais sobre imigração e formar sua própria opinião.”

Nesta sexta-feira (4), a plataforma de streamings divulgou um vídeo de Gomez ao lado de três jovens. Eles são imigrantes e contam todos os problemas enfrentados por suas famílias no país. O pai de um deles foi deportado recentemente, enquanto outro comenta que eles não conseguem dormir direito por conta do medo de serem retirados das vidas que levam.

A conversa é emocionante e Selena se mostra muito preocupada com a situação dos jovens nas terras americanas – sem poder se utilizar dos direitos dos cidadãos. Confira:

Dirigida por Aaron Saidman e Anna Chai, “Living Undocumented” deve estrear no dia 2 de outubro na Netflix. Veja o trailer da produção:

voltando pra home