Selena Gomez tem se mostrado cada vez mais envolvida com a causa dos imigrantes nos Estados Unidos. Recentemente, ela escreveu um artigo emocionante sobre o tema para a revista Time. A artista contou como sua família veio do México e ela acabou nascendo no Texas, se tornando uma cidadã americana.
Além disso, ela trabalhou como produtora em um documentário da Netflix que relata a vida dos imigrantes nos Estados Unidos, o “Living Undocumented”.
“Estou preocupada com a maneira como as pessoas estão sendo tratadas no meu país. Como uma mulher mexicana-americana, sinto a responsabilidade de usar minha plataforma para ser uma voz para pessoas que têm muito medo de falar.
Espero que conhecer essas oito famílias e suas histórias inspire as pessoas a serem mais compassivas e aprender mais sobre imigração e formar sua própria opinião.”
Nesta sexta-feira (4), a plataforma de streamings divulgou um vídeo de Gomez ao lado de três jovens. Eles são imigrantes e contam todos os problemas enfrentados por suas famílias no país. O pai de um deles foi deportado recentemente, enquanto outro comenta que eles não conseguem dormir direito por conta do medo de serem retirados das vidas que levam.
A conversa é emocionante e Selena se mostra muito preocupada com a situação dos jovens nas terras americanas – sem poder se utilizar dos direitos dos cidadãos. Confira:
Dirigida por Aaron Saidman e Anna Chai, “Living Undocumented” deve estrear no dia 2 de outubro na Netflix. Veja o trailer da produção:
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment