Tem um filme chegando por aí com Ryan Reynolds e John Krasinski. Ele se chama “Imaginary Friends“. A novidade foi anunciada na madrugada desta quarta-feira (16) pelo Deadline.
De acordo com a publicação, a obra se trata de uma comédia. No filme, Reynolds vê e consegue conversar com amigos imaginários de outras pessoas. Por essa razão, o personagem dele acaba pegando para si a missão de salvar o mundo daqueles seres imaginários que se rebelam contra as pessoas quando são abandonados.
Por hora, o personagem de John Krasinski ainda não foi revelado. Apesar disso, já se sabe que o artista também está trabalhando como roteirista, produtor e diretor do projeto. Esse se torna então, então, seu terceiro trabalho na direção depois do sucesso de “Um Lugar Silencioso” e sua sequência, cuja estreia está marcada para o dia 20 de março de 2020.
Reynolds também tem outros projetos paralelos a esse. Recentemente ele foi confirmado no elenco do musical “A Christmas Carol”, do Apple TV+. Por ser baseada numa história de Charles Dickens, a produção deve contar a história de homem avarento que recebe a visita de vários fantasmas durante o Natal.
Convém dizer que “Imaginary Friends” não tem data para ser lançado.
Será que tudo é gnarly? O grupo KATSEYE desembarcou no Brasil pela primeira vez direto…
No palco secundário do Lollapalooza Brasil 2026, no Autódromo de Interlagos, na noite deste domingo…
Se alguém ainda tinha dúvidas de que Joe Keery sabia sustentar um alter ego musical,…
Muitos que estavam no Lollapalooza fora da bolha das novas princesas do pop devem ter…
Chappell Roan se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o jogador do Flamengo, Jorginho Frello, e…
Hoje teve Marina no Lollapalooza e é a terceira vez dela no festival. Há dezoito…
Leave a Comment