Menu Papel POP

Ryan Reynolds e John Krasinski trabalharão juntos na comédia “Imaginary Friends”

Tem um filme chegando por aí com Ryan Reynolds e John Krasinski. Ele se chama “Imaginary Friends“. A novidade foi anunciada na madrugada desta quarta-feira (16) pelo Deadline.

De acordo com a publicação, a obra se trata de uma comédia. No filme, Reynolds vê e consegue conversar com amigos imaginários de outras pessoas. Por essa razão, o personagem dele acaba pegando para si a missão de salvar o mundo daqueles seres imaginários que se rebelam contra as pessoas quando são abandonados.

Por hora, o personagem de John Krasinski ainda não foi revelado. Apesar disso, já se sabe que o artista também está trabalhando como roteirista, produtor e diretor do projeto. Esse se torna então, então, seu terceiro trabalho na direção depois do sucesso de “Um Lugar Silencioso” e sua sequência, cuja estreia está marcada para o dia 20 de março de 2020.

Reynolds também tem outros projetos paralelos a esse. Recentemente ele foi confirmado no elenco do musical “A Christmas Carol”, do Apple TV+. Por ser baseada numa história de Charles Dickens, a produção deve contar a história de homem avarento que recebe a visita de vários fantasmas durante o Natal.

Convém dizer que “Imaginary Friends” não tem data para ser lançado.

Comentários

Topo