Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Nova série de Lizzie McGuire ganha sua primeira imagem!

Lembra quando demos aqui que a série “Lizzie McGuire” retornaria com Hilary Duff  no Disney+, serviço de streaming da empresa? Pois bem, ela começou a ser gravada neste mês de outubro e agora, nesta quarta-feira (30) temos a primeira imagem do que está por vir!

A Disney publicou em seu Instagram uma foto de Hilary carregando um alpaca enorme de pelúcia em seus ombros. A atriz até comentou: “O nome do alpaca é Henry e ele manteve uma garota quentinha hoje.”

Saca só:

“‘Lizzie McGuire’, uma série original que está chegando no Disney+, está a caminho da Big Apple para o próximo capítulo da história de Lizzie. Veja nossa foto exclusiva no primeiro dia de produção”, escreveram na legenda.

Na nova versão, que dará continuação aos acontecimentos que encerraram o projeto em 2003, a personagem terá 30 anos de idade e encarará a poderosa cidade de Nova York. Ao seu lado, o alter ego de seu passado oferecerá comentários divertidos sobre seus dilemas atuais.

E outra novidade? Seu irmãos e seus pais na série original voltarão ao elenco! Sim, Hallie Todd (Jo), Robert Carradine (Sam) e Jake Thomes (Matthew) reprisarão seus papeis. O criador do projeto de 2003, Terri Minsky, também retorna como produtor executivo e showrunner, ao lado de Duff e Rachel Winter como produtoras executivas.

“Lizzie McGuire” de 2003 estará também no serviço de streaming, juntamente com o filme “Lizzie McGuire – Um Sonho Popstar”. A nova série ainda não tem data de estreia.

voltando pra home