Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Nova série de Lizzie McGuire começa a ser gravada em outubro!

Lizzie McGuire vai voltar e a gente tá atônito até agora!

A notícia estourou no finalzinho de agosto que a a série da nossa infância/adolescência irá retornar com Hilary Duff no papel principal.

E, de acordo com o ComicBook, a produção começa no dia 5 de outubro em Los Angeles. A série será transmitida exclusivamente no streaming Disney+.

Na nova versão, que deve dar continuação aos acontecimentos que encerraram o projeto em 2003, a personagem deve ter 30 anos de idade e encarará a poderosa cidade de Nova York. Ao seu lado, uma personagem animada de seu passado oferecerá comentários divertidos sobre seus dilemas atuais.

Duff disse ao Entertainment Tonight que a personagem não tem filhos.

“Temos muitas semelhanças, mas nossas vidas são muito diferentes. Ela mora em Nova York e não tenho certeza de quanto tempo ela ficará lá, mas tudo isso fará parte [do programa]. “

A atriz também comentou que “as chances são altas” dos outros atores da série original voltarem. “Tem muitas surpresas a caminho”, revelou.

“Lizzie McGuire” de 2003 estará também no serviço de streaming, juntamente com o filme “Lizzie McGuire – Um Sonho Popstar”. A nova série ainda não tem data de estreia.

Resultado de imagem para lizzie mcguire gif

voltando pra home