Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Nova série de Lizzie McGuire é confirmada com retorno de Hilary Duff!

MEU DEUS DO CÉU! Esta sexta-feira (23) foi agitadíssima para os fãs da Disney, mas ó… as surpresas não acabaram! Durante a realização do D23, um dos maiores eventos para aficionados do universo de Walt Disney, foi revelado que o clássico Lizzie McGuire retornará às telas muito em breve em uma nova versão.

A novidade foi confirmada pelo Deadline ainda há pouco e diz ainda que a protagonista, Hilary Duff, assumirá mais uma vez a função. Este, ainda segundo o site, é o primeiro acordo do Disney+, plataforma de streaming da empresa, com o criador original da série, Terri Misnky.

Na nova versão, que deve dar continuação aos acontecimentos que encerraram o projeto em 2003, a personagem deve ter 30 anos de idade e encarará a poderosa cidade de Nova York. Ao seu lado, uma personagem animada de seu passado oferecerá comentários divertidos sobre seus dilemas atuais.

Recentemente, Duff tem trabalhado em outra produção, “Younger”, série que narra as desventuras de uma mulher madura diante de um mundo cada vez mais arraigado a valores e padrões. A produção foi renovada para a sétima temporada.

Ainda não há data prevista para o lançamento do revival. Mal podemos esperar!

voltando pra home