cinema

James Gunn diz que o novo “Esquadrão Suicida” é seu filme “mais complexo e divertido”

James Gunn, que dirigiu filmes como “Guardiões da Galáxia”, está embarcado em um novo projeto: “Esquadrão Suicida”.

O novo Suicide Squad chega em 2021, mas já está todo mundo ansioso pensando como será esse filme. Em uma sessão de perguntas e respostas (ou Q&A) no Instagram, neste domingo (13) à tarde, um fã perguntou qual foi o projeto mais difícil de gravar. Gunn revelou que “Esquadrão Suicida” é o filme mais divertido que ele já teve, enquanto o mais difícil de fazer foi o “Guardiões da Galáxia Vol. 2” para a Marvel Studios.

“Eles são todos desafiadores. Super foi fisicamente brutal – tanto filme e tão pouco tempo para gravá-lo. [Guardiões da Galáxia] Vol. 1 foi assustador porque eu não sabia se as pessoas iriam entender. [Guardiões da Galáxia] Vol. 2 foi o mais difícil por causa do meu estado mental. [The Suicide] Squad é o mais complexo e maior, mas também o mais divertido até agora. Então, eu acho que no geral o Vol. 2 [foi o mais difícil]. “

Vale lembrar que o novo “Esquadrão Suicida” não será uma sequência, mesmo com algumas estrelas do filme original de 2016. O filme estreia no dia 06 de agosto de 2021 e tem Viola Davis, Idris Elba e Margot Robbie no elenco.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

17 minutos atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

32 minutos atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

1 hora atrás
  • cinema

Netflix surpreende o mercado e compra a Warner Bros. Discovery por R$ 440 bilhões

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…

3 horas atrás
  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

16 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

19 horas atrás