Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

James Gunn diz que o novo “Esquadrão Suicida” é seu filme “mais complexo e divertido”

James Gunn, que dirigiu filmes como “Guardiões da Galáxia”, está embarcado em um novo projeto: “Esquadrão Suicida”.

O novo Suicide Squad chega em 2021, mas já está todo mundo ansioso pensando como será esse filme. Em uma sessão de perguntas e respostas (ou Q&A) no Instagram, neste domingo (13) à tarde, um fã perguntou qual foi o projeto mais difícil de gravar. Gunn revelou que “Esquadrão Suicida” é o filme mais divertido que ele já teve, enquanto o mais difícil de fazer foi o “Guardiões da Galáxia Vol. 2” para a Marvel Studios.

gunn suicide squad fun

“Eles são todos desafiadores. Super foi fisicamente brutal – tanto filme e tão pouco tempo para gravá-lo. [Guardiões da Galáxia] Vol. 1 foi assustador porque eu não sabia se as pessoas iriam entender. [Guardiões da Galáxia] Vol. 2 foi o mais difícil por causa do meu estado mental. [The Suicide] Squad é o mais complexo e maior, mas também o mais divertido até agora. Então, eu acho que no geral o Vol. 2 [foi o mais difícil]. “

Vale lembrar que o novo “Esquadrão Suicida” não será uma sequência, mesmo com algumas estrelas do filme original de 2016. O filme estreia no dia 06 de agosto de 2021 e tem Viola Davis, Idris Elba e Margot Robbie no elenco.

voltando pra home