Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Há espaço para todo tipo de cinema”, diz Natalie Portman após comentário de Scorsese

Na última semana, os filmes da Marvel se tornaram alvos de críticas por parte de diretores famosos com Martin Scorsese e Francis Ford Coppola. Scorsese gerou certa controvérsia ao dizer que os filmes dos estúdios “não eram cinema”. Logo após isso, ele foi apoiado por Coppola, que classificou os filmes como “desprezíveis”.

Muita gente saiu em defesa da Marvel, como James Gunn. E quem também resolveu falar um pouco sobre o assunto o THR neste domingo (20) foi Natalie Portman, que faz parte da saga “Thor” nos cinemas, e inclusive se tornará a Poderosa Thor em “Thor: Amor e Trovão”.

A atriz respondeu aos comentários explicando porque acredita que os filmes dos heróis são tão populares e como eles entretem o público:

“Eu acho que há espaço para todos os tipos de cinema. Eu acho que os filmes da Marvel são tão populares porque são realmente divertidos e as pessoas desejam entretenimento quando têm um tempo especial depois do trabalho, depois de lidar com suas dificuldades na vida real”

Bom, desde os comentários do diretores, certa discussão nas redes sociais acabaram por surgir. Tem gente que concorda com a visão de Martin Scorsese e Francis Ford Coppola. Outras pessoas estão do lado da Marvel e apoiam as defesas de James Gunn e Portman.

voltando pra home