Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Martin Scorsese opina sobre filmes da Marvel: “Isso não é cinema”

O cineasta Martin Scorsese é bastante aclamado por filmes como “Os Bons Companheiros”, “Taxi Driver”, “Touro Indomável”, entre outros.

Em entrevista à revista Empire para promover seu novo longa, “O Irlandês”, Martin acabou dando sua opinião sobre os filmes da Marvel, e comentou que eles “não são cinema” [via Comicbook].

Scorsese admitiu que tentou assisti-los e não conseguiu aprecia-los:

“Eu não os assisto. Eu tentei, sabia? Mas isso não é cinema. Honestamente, o mais próximo que consigo pensar neles, por mais bem feitos que sejam, com os atores fazendo o melhor que podem, são parques temáticos. Não é o cinema de seres humanos tentando transmitir experiências emocionais e psicológicas a outro ser humano.”

O que acham?

Seu último filme, “O Irlandês”, chega no dia 27 de novembro na Netflix. Ele é uma adaptação cinematográfica do livro “I Heard You Paint Houses” (“Ouvi falar que você pinta casas”), de Charles Brandt.

A trama se desenvolve através de Frank Sheeran (Robert De Niro), um veterano da Segunda Guerra Mundial que trabalha para a Máfia e estaria envolvido também na morte do presidente americano John F. Kennedy.

Além de De Niro, o elenco estelar conta com Al Pacino, Joe Pesci, Harvey Keitel, Bobby Cannavale e mais. Assista a prévia aqui:

voltando pra home