Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Coppola, diretor de “O Poderoso Chefão”, diz que os filmes da Marvel são “desprezíveis”

Após Martin Scorsese dizer que os filmes da Marvel “não são cinema” durante uma entrevista à revista Empire, agora chegou a vez de outro grande e aclamado diretor tecer comentários polêmicos sobre a gigantes dos quadrinhos,  como apurou o portal SR neste sábado (19).

Durante um evento na cidade francesa de Lyon, onde recebeu o prêmio Prix Lumiere, Francis Ford Coppola – diretor da trilogia “O Poderoso Chefão”, “Drácula”, “Apocalypse Now” e outros – disse que concorda com Scorsese e acredita que ele foi “bondoso” em suas críticas.

“Quando Martin Scorsese diz que os filmes da Marvel não são cinema, ele está certo porque nós esperamos aprender algo do cinema, ganhar algo, algum esclarecimento, conhecimento, inspiração”

Atualmente, o diretor trabalha em um projeto chamado “Megalopolis”, que está em desenvolvimento há mais de 20 anos, e acha que os filmes dos estúdios Marvel são repetitivos e desprezíveis:

“Eu não sei o que alguém ganha assistindo o mesmo filme repetidas vezes. Martin foi bondoso quando ele disse que não é cinema. Ele não disse que é desprezível, que é o que eu acho que é”

voltando pra home