Quem foi aos cinemas assistir “Coringa” sabe que uma das cenas mais emblemáticas do longa acontece quando o vilão desce uma escadaria dançando, livremente. O filme é um sucesso de público e bilheteria e, como não poderia ser diferente, provocou um impacto daqueles no fluxo de pessoas que visitam a West 167th Street, em Nova York.
O local, situado no bairro do Bronx, virou um ponto turístico e quem tem passado por lá diz ter presenciado a chegada de uma multidão de fãs que surge pra tirar fotos inspiradas na obra.
A novidade, entretanto, não tem agradado a todo mundo e os vizinhos tem se irritado. Uma dessas pessoas é a congressista Alexandria Ocasio-Cortez, que acordo com uma matéria publicada pelo TMZ nesta quarta-feira (23), não ficou satisfeita com a quantidade de pessoas no local, alegando que a visitação é um tanto “hipócrita”.
“Quando era criança, todos nos diziam pra ficarmos longe dessas escadas ou ir com um amigo. O Bronx é muito mais seguro agora e fico feliz em dizer isso, mas acho que a maneira como muitos de nós sentimos isso é que queremos suas postagens do Instagram fora de lá. Temos que ser donos delas. Não podemos deixar com que tirem isso de nós”.
O fato é que o público não tem parado de frequentar o local. Se liga nesse tweet que mostra perfeitamente quando vários grupos de pessoas se posicionam pra fazer aquele clique pro Insta hahahaha
Caso você necessite refrescar a memória quanto à cena que citamos no início deste post, aqui vai:
E aí, tiraria uma foto lá?
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment