Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Escadaria usada em cena icônica de “Coringa” se torna ponto turístico nos EUA

Quem foi aos cinemas assistir “Coringa” sabe que uma das cenas mais emblemáticas do longa acontece quando o vilão desce uma escadaria dançando, livremente. O filme é um sucesso de público e bilheteria e, como não poderia ser diferente, provocou um impacto daqueles no fluxo de pessoas que visitam a West 167th Street, em Nova York.

O local, situado no bairro do Bronx, virou um ponto turístico e quem tem passado por lá diz ter presenciado a chegada de uma multidão de fãs que surge pra tirar fotos inspiradas na obra.

A novidade, entretanto, não tem agradado a todo mundo e os vizinhos tem se irritado. Uma dessas pessoas é a congressista Alexandria Ocasio-Cortez, que acordo com uma matéria publicada pelo TMZ nesta quarta-feira (23), não ficou satisfeita com a quantidade de pessoas no local, alegando que a visitação é um tanto “hipócrita”.

“Quando era criança, todos nos diziam pra ficarmos longe dessas escadas ou ir com um amigo. O Bronx é muito mais seguro agora e fico feliz em dizer isso, mas acho que a maneira como muitos de nós sentimos isso é que queremos suas postagens do Instagram fora de lá. Temos que ser donos delas. Não podemos deixar com que tirem isso de nós”.

O fato é que o público não tem parado de frequentar o local. Se liga nesse tweet que mostra perfeitamente quando vários grupos de pessoas se posicionam pra fazer aquele clique pro Insta hahahaha

Caso você necessite refrescar a memória quanto à cena que citamos no início deste post, aqui vai:

E aí, tiraria uma foto lá?

voltando pra home