cinema

Elton John fala sobre trilha sonora do novo filme de “O Rei Leão”: “Estragaram a música”

Vish, gente! Elton John foi convidado pela revista britância GQ pra ser capa da edição do mês de outubro. Em um longo bate-papo, o astro foi questionado sobre o novo filme de “O Rei Leão“, ao qual não poupou críticas à trilha sonora. Desta vez, diferente do que foi feito em 1994 com o lançamento do filme original, o cantor teve uma participação inferior.

Para ele, o resultado da regravação de “Can You Feel The Love Tonight” feita por Beyoncé, Donald Glover, Seth Rogen e Billy Eichner foi desapontador.

“O novo filme de ‘O Rei Leão’ foi uma grande decepção para mim, acredito que estragaram a música. Ela [‘Can You Feel The Love Tonight’] era uma parte importante do desenho original e no filme atual não teve o mesmo impacto”.

O ícone também afirmou que não foi tratado com o devido respeito e que, mesmo a faixa tendo vencido o Oscar de Melhor Canção Original em 1995, seu nome foi posto de escanteio. Fazendo um comparativo entre sua versão e o desempenho das demais músicas da trilha sonora, John ainda disse que apesar dos apesares, fica feliz que ao menos no teatro seu “espírito real” seja mantido vivo”.

“A magia e a alegria foram perdidas… A trilha sonora não conseguiu nem de perto o mesmo impacto nas paradas musicais como teve há 25 anos, quando fez parte do álbum mais vendido do ano. A nova trilha sonora saiu das paradas bem rápido, mesmo com o enorme sucesso de bilheteria. Eu queria ter sido convidado para participar mais, mas a visão criativa para o filme e para a música eram diferentes desta vez. Eu não fui muito bem recebido ou tratado com o mesmo nível de respeito. Isso me deixa extremamente triste. Fico feliz que o real espirito da canção viva com o musical do Rei Leão”.

Poxa, gente! Sem querer colocar ninguém em saia justa, mas diz aí: qual das duas versões você prefere?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

2 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

3 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

3 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

4 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

4 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

7 horas atrás