cinema

Criadores de “Game of Thrones” não farão mais parte da saga “Star Wars”

Os criadores e showrunners da série “Game of Thrones”, David Benioff e Dan Weiss, não farão mais parte da próxima trilogia de “Star Wars”.

Foi anunciado em fevereiro de 2018 que o duo faria os novos filmes da saga, mas agora de acordo com o Deadline, eles saíram do projeto devido a agenda cheia. Eles disseram em comunicado:

“Adoramos Star Wars. Quando George Lucas construiu [a saga], ele também nos construiu. Conversar sobre Star Wars com ele e a atual equipe foi a emoção por toda uma vida, e sempre estaremos em dívida com a saga que mudou tudo. Há apenas tantas horas no dia, e sentimos que não podíamos fazer justiça a Star Wars e nossos projetos da Netflix. Então, infelizmente, estamos nos afastando.”

Benioff e Weiss iriam inaugurar uma nova era no início de 2022. Essas novas produções não teriam relação com a história dos Skywalker e os personagens já conhecidos, e nem com a nova trilogia anunciada que será feita por Rian Johnson, diretor de “Os Últimos Jedi”. Seria uma ideia totalmente inédita. Mas seu acordo com a Netflix é prioridade agora.

“David Benioff e Dan Weiss são incríveis contadores de histórias”, afirmou a presidenta da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, em comunicado. “Esperamos incluí-los na jornada adiante, quando puderem se afastar de sua agenda lotada para se concentrar em Star Wars”.

Apesar deste cancelamento, a Lucasfilm planeja novos filmes com Rian Johnson e Kevin Feige, o diretor da Marvel.

“Star Wars: A Ascensão Skywalker” fechará a saga principal no dia 19 de dezembro deste ano.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

5 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

6 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

9 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

9 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

9 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

10 horas atrás