Após Martin Scorsese dizer que os filmes da Marvel “não são cinema” durante uma entrevista à revista Empire, agora chegou a vez de outro grande e aclamado diretor tecer comentários polêmicos sobre a gigantes dos quadrinhos, como apurou o portal SR neste sábado (19).
Durante um evento na cidade francesa de Lyon, onde recebeu o prêmio Prix Lumiere, Francis Ford Coppola – diretor da trilogia “O Poderoso Chefão”, “Drácula”, “Apocalypse Now” e outros – disse que concorda com Scorsese e acredita que ele foi “bondoso” em suas críticas.
“Quando Martin Scorsese diz que os filmes da Marvel não são cinema, ele está certo porque nós esperamos aprender algo do cinema, ganhar algo, algum esclarecimento, conhecimento, inspiração”
Atualmente, o diretor trabalha em um projeto chamado “Megalopolis”, que está em desenvolvimento há mais de 20 anos, e acha que os filmes dos estúdios Marvel são repetitivos e desprezíveis:
“Eu não sei o que alguém ganha assistindo o mesmo filme repetidas vezes. Martin foi bondoso quando ele disse que não é cinema. Ele não disse que é desprezível, que é o que eu acho que é”
O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…
A Polícia de Los Angeles informou na tarde da última segunda-feira (15) que o cineasta…
A Globo prepara o retorno de um dos títulos mais emblemáticos de sua história, mas…
A atriz Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, foi confirmada no elenco do próximo longa-metragem…
RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…
A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…
Leave a Comment