cinema

Cena do documentário biográfico de Rogéria mostra a artista em volta triunfante aos palcos

A morte de Rogéria, uma das grandes figuras da TV brasileira, pegou todos nós de surpresa. É bem verdade que a saudade às vezes bate forte, mas será possível amenizar o sentimento a partir do dia 31 de outubro com o lançamento do documentário “Rogéria: Senhor Astolfo Barroso Pinto”. A produção é da Pagu Filmes e remonta os dias de dor e glória da diva.

Nesta quinta-feira (17) foi divulgada uma cena em que a artista retorna triunfante aos palcos após um tenso e doloroso período de reclusão provocado por uma acidente de carro. Nas imagens, bem à la Marilyn Monroe, ela dança acompanhada por um grupo de bailarinos que a elevam ao mais alto posto de ícone.

Comentando sobre o episódio, um de seus irmãos relembra o quanto aquele live de “Tous Les Femmes” no Estúdio A, tradicional programa da Rede Globo nos anos 1980, foi importante para sua recuperação plena.

Dirigido por Pedro Gui, “Rogéria” traz depoimentos de pessoas importantes que conviveram com a atriz, entre elas Nany People, Betty Faria, Jô Soares e Bibi Ferreira. Como diz a sinopse, o longa é “atual, provocante e sensível”. Tudo o que a aura dessa diva refletia. Vem ver também o trailer, liberado nesta semana:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

14 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

1 dia atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

1 dia atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

1 dia atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás