Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Cena do documentário biográfico de Rogéria mostra a artista em volta triunfante aos palcos

A morte de Rogéria, uma das grandes figuras da TV brasileira, pegou todos nós de surpresa. É bem verdade que a saudade às vezes bate forte, mas será possível amenizar o sentimento a partir do dia 31 de outubro com o lançamento do documentário “Rogéria: Senhor Astolfo Barroso Pinto”. A produção é da Pagu Filmes e remonta os dias de dor e glória da diva.

Nesta quinta-feira (17) foi divulgada uma cena em que a artista retorna triunfante aos palcos após um tenso e doloroso período de reclusão provocado por uma acidente de carro. Nas imagens, bem à la Marilyn Monroe, ela dança acompanhada por um grupo de bailarinos que a elevam ao mais alto posto de ícone.

Comentando sobre o episódio, um de seus irmãos relembra o quanto aquele live de “Tous Les Femmes” no Estúdio A, tradicional programa da Rede Globo nos anos 1980, foi importante para sua recuperação plena.

Dirigido por Pedro Gui, “Rogéria” traz depoimentos de pessoas importantes que conviveram com a atriz, entre elas Nany People, Betty Faria, Jô Soares e Bibi Ferreira. Como diz a sinopse, o longa é “atual, provocante e sensível”. Tudo o que a aura dessa diva refletia. Vem ver também o trailer, liberado nesta semana:

voltando pra home