Barney vai ganhar filme live-action!
Nesta sexta-feira (18) ficamos sabendo que a Mattel Films está em parceria com o ator Daniel Kaluuya, de “Corra!” e “Pantera Negra”, para produzir um longa do dinossauro roxo mais famoso do mundo [via Variety].
Ainda não há mais detalhes sobre o projeto, ou sua data de lançamento, mas Robbie Brenner da Mattel disse:
“Trabalhar com Daniel Kaluuya nos permitirá adotar uma abordagem completamente nova de ‘Barney’ que surpreenderá o público e subverterá as expectativas. O projeto falará com a nostalgia da marca de uma maneira que ressoe com os adultos, enquanto entretém as crianças de hoje.”
Já Daniel comentou:
“Barney era uma figura onipresente em muitas de nossas infâncias, depois desapareceu nas sombras e ficou incompreendido. Estamos empolgados em explorar esse atraente herói dos dias modernos e ver se a mensagem de ‘amo você, você me ama’ pode resistir ao teste do tempo.”
O programa “Barney e Seus Amigos”, produzido de 1992 a 2009, teve 13 temporadas e foi uma sensação no ramo infantil. Através de música e dança, ele ensinava lições sobre amizade às crianças. Em 1998, o dinossauro já ganhou um filme, chamado “As Aventuras de Barney”.
O estúdio da Mattel também está produzindo um live-actionda Barbie, protagonizado por Margot Robbie. O brinquedo Hot Wheels também ganhará uma adaptação aos cinemas.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment