Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Barney irá ganhar filme produzido por Daniel Kaluuya de “Corra!”

Barney vai ganhar filme live-action!

Nesta sexta-feira (18) ficamos sabendo que a Mattel Films está em parceria com o ator Daniel Kaluuya, de “Corra!” e “Pantera Negra”, para produzir um longa do dinossauro roxo mais famoso do mundo [via Variety].

Ainda não há mais detalhes sobre o projeto, ou sua data de lançamento, mas Robbie Brenner da Mattel disse:

“Trabalhar com Daniel Kaluuya nos permitirá adotar uma abordagem completamente nova de ‘Barney’ que surpreenderá o público e subverterá as expectativas. O projeto falará com a nostalgia da marca de uma maneira que ressoe com os adultos, enquanto entretém as crianças de hoje.”

Já Daniel comentou:

“Barney era uma figura onipresente em muitas de nossas infâncias, depois desapareceu nas sombras e ficou incompreendido. Estamos empolgados em explorar esse atraente herói dos dias modernos e ver se a mensagem de ‘amo você, você me ama’ pode resistir ao teste do tempo.”

O programa “Barney e Seus Amigos”, produzido de 1992 a 2009, teve 13 temporadas e foi uma sensação no ramo infantil. Através de música e dança, ele ensinava lições sobre amizade às crianças. Em 1998, o dinossauro já ganhou um filme, chamado “As Aventuras de Barney”.

O estúdio da Mattel também está produzindo um live-actionda Barbie, protagonizado por Margot Robbie. O brinquedo Hot Wheels também ganhará uma adaptação aos cinemas.

voltando pra home