Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

“A única estrela real no momento é Lady Gaga”, diz Elton John em entrevista

Elton John é a capa da revista QG Britânica deste mês de outubro e ele deu uma entrevista bem papo reto, sem delongas. Além de criticar a nova trilha sonora do remake de “O Rei Leão”,  ele foi bem direto com sua opinião sobre Lady Gaga, não poupando elogios a ela.

Ao ser perguntado se ainda existem estrelas na indústria musical atual, ele foi bem sincero a dizer que só existe uma no momento. Ressaltando que Elton sempre está de olhos nos charts e é obcecado por ouvir novas músicas, e até já elogiou a nova Billie Eilish.

“Para ser uma estrela, você precisa ser uma estrela por um longo tempo e precisa fazer isso sendo uma performer ao vivo. Você não pode ser uma estrela apenas gravando. Isso não vai acontecer. Para ser uma estrela, você tem que durar 50 anos. Você tem que ser uma Barbra Streisand. Você tem que ser um Paul McCartney. Você tem que ser Sting. Você precisa ser o Fleetwood Mac. Você tem que ser The Who. Christine And The Queens, na minha opinião, é uma grande estrela, mas ela ainda não a quebrou comercialmente. A única estrela real no momento é Lady Gaga. Ela poderia ter uma carreira como Barbra Streisand, se quisesse. Ela tem a ambição, o talento que sai de todos os poros do corpo, então cabe a ela se ela quer e eu acho que ela quer.”

Maravilhoso!

Vale lembrar que ambos são amigos e Lady Gaga já gravou um cover perfeito de “Your Song” de Elton.

voltando pra home