Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Elton John faz elogio a Billie Eilish: “Talentos como o dela são raros”

Todo mundo ama a Billie Eilish! Elton John, por exemplo, declarou publicamente ser um fã da cantora nesta segunda-feira (1º) em uma entrevista publicada pelo site Pigeons&Planes. De acordo com o artista, pessoas como ela são raras de encontrar e seu som precisa ser valorizado.

Ele também disse que se sente ansioso para vê-la ao vivo. Que bom saber que não somos só nós!

“Ela é uma das jovens mais talentosas que já ouvi. Seu álbum é incrível. Ela percorreu um longo caminho muito rapidamente. Todas as faixas que toca são tão diferentes e é isso que eu amo nela. Não há uma caixa na qual você possa ser colocá-la. Não há regras. Eu mal posso esperar para vê-la ao vivo porque ela tem algo muito especial. Talentos como o dela são raros”

Além dela, Elton, que é um grande apreciador de música em geral, disse após ser questionado quais eram suas paixões do momento que tem admirado recentemente as produções de Collard, Loyle Carner, Dave, Slowthai, Little Simz, Ray BLK, MoStack e Young Thug. No fim, ele também fez uma menção honrosa e disse que o já veterano Khalid é um dos maiores cantores e compositores contemporâneos.

“Eu amo o Khalid. Ele é um ótimo cantor e compositor. Ele vai ser um grande artista, com uma longa e interessante carreira”

Bem que podia rolar um encontro dessas duas gerações, né? A colaboração mais recente lançada por Elton John foi com o ator Taron Egerton, que recentemente o interpretou nos cinemas em sua cinebiografia, “Rocketman”. Juntos, eles cantaram a faixa “I’m Gonna (Love Me Again)”, que faz parte da trilha sonora do longa.

Ouça:

voltando pra home