Segundo informações da revista Variety nesta segunda-feira (23), Samantha Barbash, a stripper que inspirou a história do filme “As Golpistas“, está ameaçando processar a produção. Isso porque o longa já arrecadou mais de US$70 milhões e ela não recebeu nenhum centavo por isso.
O longa é baseado em uma matéria do The New York Times, publicada em 2015, e para Barbash, que serviu de base para a criação de Ramona, personagem de Jennifer Lopez, é injusto ver sua história sendo retratada nas telas e não receber nada por isso.
Além disso, ela também já havia reclamado que JLo não a procurou pra entender mais sobre sua vida – e o caso retratado na trama – e classificou o projeto como “difamatório” e “degradante”.
O advogado de Barbash explicou sua visão sobre o caso, alegando que a produção está cometendo uma “violação flagrante”. Um representante da produtora do longa, STX Films, deu uma declaração, justificando o trabalho:
“Vamos defender o nosso direito de contar histórias baseadas em fatos com base nos registros públicos e esperamos resolver esse assunto perante um juiz”
Bom, o longa chega aos cinemas brasileiros no dia em dezembro. Caso você não tenha assistido ao trailer, se liga:
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Foi revelado na última terça-feira (16) que Wagner Moura está entre os indicados ao Satellite…
Johnny Hooker lançou na última terça-feira (16), às 18h, o clipe de “Saudades, Elder”, música…
O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…
Leave a Comment