Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Stripper que inspirou a história de “As Golpistas” quer processar produtores do filme

Segundo informações da revista Variety nesta segunda-feira (23), Samantha Barbash, a stripper que inspirou a história do filme “As Golpistas“, está ameaçando processar a produção. Isso porque o longa já arrecadou mais de US$70 milhões e ela não recebeu nenhum centavo por isso.

O longa é baseado em uma matéria do The New York Times, publicada em 2015, e para Barbash, que serviu de base para a criação de Ramona, personagem de Jennifer Lopez, é injusto ver sua história sendo retratada nas telas e não receber nada por isso.

Além disso, ela também já havia reclamado que JLo não a procurou pra entender mais sobre sua vida – e o caso retratado na trama – e classificou o projeto como “difamatório” e “degradante”.

O advogado de Barbash explicou sua visão sobre o caso, alegando que a produção está cometendo uma “violação flagrante”. Um representante da produtora do longa, STX Films, deu uma declaração, justificando o trabalho:

“Vamos defender o nosso direito de contar histórias baseadas em fatos com base nos registros públicos e esperamos resolver esse assunto perante um juiz”

Bom, o longa chega aos cinemas brasileiros no dia em dezembro. Caso você não tenha assistido ao trailer, se liga:

voltando pra home