Menu Papel POP

Billie Eilish fará shows no Brasil em maio de 2020, diz jornalista

Socorro!

A gente tinha dado aqui que Billie Eilish poderia fazer show no Lollapalooza 2020, mas agora, de acordo com o jornalista José Norberto Flesch, ela fará dois shows solos no Brasil em maio.

Uma apresentação seria em São Paulo no Allianz Parque, no dia 30, e outra na Jeunesse Arena no Rio de Janeiro, no dia 31.

Vale lembrar que dificilmente Flesch erra suas previsões, então vamos torcer que dê tudo certo para ela desembarcar aqui!

Com apenas 17 anos, Eilish ostenta uma legião de fãs e um número absurdo de reproduções de suas músicas em todos os canais – ficando, inclusive, entre as melhores colocadas da parada Hot 100 da Billboard.

No passado mês de março, a artista lançou seu álbum de estreia, o onírico “When Do We Fall Asleep, Where Do We Go?”, que alcançou o primeiro lugar nas paradas. Recentemente, a revista também a indicou como uma das grandes apostas para o Grammy 2020 – o que pode render a ela o título de artista mais jovem a levar o gramofone pra casa, recorde mantido por Taylor Swift.

Já sobre o Lollapalooza do ano que vem, de acordo com o jornal Destak, Travis Scott será um dos headliners. Billie poderia tocar lá também, né?!

Comentários

Topo