Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Billie Eilish vai se apresentar no Festival Lollapalooza 2020, diz jornal

O Festival Lollapalooza 2019 já tem data pra acontecer (a festa rola entre os dias 3 e 5 de abril de 2020) e, olha… ao que tudo indica, o line-up, que será pesadíssimo, já tá começando a tomar forma. De acordo com uma matéria publicada pelo jornal Destak na tarde desta terça-feira (30), além de Axl Rose e seus companheiros de Guns N’ Roses, quem também deve desembarcar no Brasil é a voz do momento, Billie Eilish.

Não há detalhes, por enquanto, em relação à data exata da apresentação, que deve ser revelada pelo próprio festival no ano que vem. Com apenas 17 anos, Eilish ostenta uma legião de fãs e um número absurdo de reproduções de suas músicas em todos os canais – ficando, inclusive, entre as melhores colocadas da parada Hot 100 da Billboard.

No passado mês de março, a artista lançou seu álbum de estreia, o onírico “When Do We Fall Asleep, Where Do We Go?”, que alcançou o primeiro lugar nas paradas. Recentemente, a revista também a indicou como uma das grandes apostas para o Grammy 2020 – o que pode render a ela o título de artista mais jovem a levar o gramofone pra casa, recorde mantido por Taylor Swift.

O jeito é aguardar, né? Bora ir ouvindo “Bad Guy”!

voltando pra home