Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Travis Scott será uma das atrações principais do Lollapalooza 2020, diz jornal

Os ingressos para o festival Lollapalooza 2020 já começaram a ser vendidos, mas o line-up segue sendo uma incógnita. Agora à noite, enquanto a gente quebrava a cabeça pensando nas possibilidades da próxima edição, mais um nome foi dado como certo.

De acordo com uma nota publicada pelo jornal Destak, o rap deve fazer as honras mais uma vez no evento e coroar o americano Travis Scott como um dos headliners. A organização não comentou a novidade.

Caso seja confirmado, Scott traz ao Brasil a turnê “Astroworld: Wish You Were Here”, responsável por promover o disco “Astroworld”, seu trabalho de estúdio mais recente.

Com 28 anos de idade, o cantor é conhecido por suas várias parcerias de sucesso, entre elas “Know No Better”, featuring com os caras do Major Lazer; e “Love Galore”, com SZA. Será que ele vem mesmo?

Além de Scott, especula-se que o festival esteja negociando com nomes do rock e do pop como The Strokes, Guns N’ Roses e Charli XCX – todos ainda tidos como rumor.

O Lollapalooza 2020 acontece, como de praxe, no Autódromo de Interlagos entre os dias 03 e 05 de abril. As entradas para o Lolla Pass (que dá acesso aos 3 dias de evento) já podem ser adquiridas clicando aqui.

voltando pra home