Eita, gente! Não é de hoje que o uso de playback e autotune na música pop é centro de um debate. Essa controvérsia, aliás, é interminável e muito provavelmente nunca se chegará a um consenso. Neste fim de semana foi a vez de Ariana Grande se pronunciar a respeito de uma acusação feita por um fã.
Após ter publicado em sua conta no Instagram um vídeo em que aparece cantando em um dos shows da “sweetener world tour”, o usuário fez a seguinte observação:
“Isso parece autotune e provavelmente não é ao vivo. Eu acho que você é uma ótima cantora, amo sua voz e suas canções, mas isso não parece ser ao vivo”.
Ari, sempre atenta ao que se passa em suas redes sociais, decidiu responder o rapaz. Educadíssima, ela garantiu que faz suas apresentações ao vivo e que não precisa de ajuda pra cantar.
“Com todo o respeito, eu posso fazer isso na sua sala pra você. Sem ajuda de base ou mixagem. Posso fazer isso na Broadway (e fiz). Eu posso fazer no banheiro, no carro. É meu dom, é por isso que estou aqui. Eu canto mais de 30 canções por noite. Cada palavra. É algo meu. Me deixe brilhar”.
Já dizia o sábio Fausto Silva… quem sabe faz ao vivo! Assista ao vídeo em questão:
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment