cinema

Victor Lamoglia cai nos braços de Manu Gavassi em cena de “Socorro, Virei Uma Garota”

O cinema nacional tá cheio de produções legais e no próximo dia 22 de agosto é a vez de “Socorro, Virei Uma Garota” ganhar as telonas. Na produção, o tímido Julio (Victor Lamoglia) preenche todos os requisitos do típico garoto rejeitado na escola. Aparentemente invisível aos olhos dos colegas de turma, ele é desprezado pela bela Melina (Manu Gavassi), por quem é apaixonado, e tem apenas a amizade do nerd Cabeça.

Após tudo dar errado em uma excursão para a praia, ele vê uma estrela cadente e deseja ser a pessoa mais popular do colégio. O que o jovem não contava era que seu pedido fosse realizado, mas que pra isso fosse necessário que ele se tornasse uma garota: Julia.

Sem fazer ideia de como reverter essa troca de identidade, ele vai sofrer maus bocados pra se adaptar, mas também entender que sempre valerá à pena preservar sua essência. Pra esquentar os motores e deixar a expectativa lá nas alturas, a Downtown Filmes enviou pra gente nesta quarta-feira (7) uma cena exclusiva em que dá pra conferir um pouquinho do que vem por aí.

Nas imagens, Julio entra na van da escola e, após ser escrachado pelos amigos, acaba caindo nos braços de Melina. Meio bobo, ele sai e vai se sentar no fundo ao lado de seu fiel escudeiro. Assista!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Caetano Veloso e Maria Bethânia vencem Melhor Álbum de Música Global com disco ao vivo

É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…

3 horas atrás
  • música

Steven Spielberg faz história ao vencer 1º Grammy e conquistar o status de “EGOT”

ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…

4 horas atrás
  • cinema

Wagner Moura fará remake de “Gosto de Cereja”, filme clássico do cinema iraniano

Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…

8 horas atrás
  • famosos

Após críticas sobre sua carreira, Luisa Sonza faz desabafo: “Pensem um pouquinho mais”

ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…

2 dias atrás
  • música

POWER SNATCH: Hayley Williams anuncia duo com produtor Daniel James e estreia músicas inéditas

VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…

2 dias atrás
  • cinema

Clássico brasileiro está de volta: “Se Eu Fosse Você 3” divulga teaser com Tony Ramos e Glória Pires

A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…

2 dias atrás