Menu Papel POP

Victor Lamoglia cai nos braços de Manu Gavassi em cena de “Socorro, Virei Uma Garota”

O cinema nacional tá cheio de produções legais e no próximo dia 22 de agosto é a vez de “Socorro, Virei Uma Garota” ganhar as telonas. Na produção, o tímido Julio (Victor Lamoglia) preenche todos os requisitos do típico garoto rejeitado na escola. Aparentemente invisível aos olhos dos colegas de turma, ele é desprezado pela bela Melina (Manu Gavassi), por quem é apaixonado, e tem apenas a amizade do nerd Cabeça.

Após tudo dar errado em uma excursão para a praia, ele vê uma estrela cadente e deseja ser a pessoa mais popular do colégio. O que o jovem não contava era que seu pedido fosse realizado, mas que pra isso fosse necessário que ele se tornasse uma garota: Julia.

Sem fazer ideia de como reverter essa troca de identidade, ele vai sofrer maus bocados pra se adaptar, mas também entender que sempre valerá à pena preservar sua essência. Pra esquentar os motores e deixar a expectativa lá nas alturas, a Downtown Filmes enviou pra gente nesta quarta-feira (7) uma cena exclusiva em que dá pra conferir um pouquinho do que vem por aí.

Nas imagens, Julio entra na van da escola e, após ser escrachado pelos amigos, acaba caindo nos braços de Melina. Meio bobo, ele sai e vai se sentar no fundo ao lado de seu fiel escudeiro. Assista!

Comentários

Topo