cinema

Scarlett Johansson e David Harbour aparecem em primeiro pôster de “Viúva Negra”

O último dia de D23 Expo está acontecendo neste domingo (25). Diferente dos dois primeiros dias, o fechamento não está falando tanto sobre lançamentos de filmes, séries ou novidades para o Disney+. Hoje o enfoque está nos parques de diversão da empresa e suas linhas de cruzeiros marítimos.

Contudo, um pôster comercializado na convenção veio a tona nesta tarde e podemos ver Scarlett Johansson logo de cara. Johansson revive seu papel de Viúva Negra em sua obra solo e David Harbour chega para interpretar o Guardião Vermelho. Olha só:

Tá bonito, hein! Ao lado deles também vemos o Treinador, personagem que já havia sido flagrado em algumas filmagens e fez vários fãs da HQ pirarem. A gente já sabe que existem várias viúvas-negras e que o treinamento delas deve ser mostrado.

Um novo traje da heroína também foi relevado, desta vez o uniforme vem todo em branco. A roupa remete a edição “Deadly Origin” da HQ. Se liga:

Uma prévia foi exibida. O personagem de Harbour, Guardião Vermelho, é introduzido e ele foi descrito pelos espectadores com dentes de ouro, algumas tatuagens e um forte sotaque russo. Nas cenas, ele se encontrava com Natasha (Johansson) e Yela.

“Viúva Negra” chega em maio de 2020.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Lizzo lança mixtape com participações de SZA e Doja Cat; ouça “My Face Hurts From Smiling”

A cantora e compositora norte-americana Lizzo segue a todo vapor e entrega ao público a…

23 horas atrás
  • música

Sofia, brasileira do grupo ANGEL22, estreou carreira solo com faixa bilíngue

A cantora e compositora Sofia lançou, nesta quarta-feira (25), o single “Stronger (Mais Forte Que Eu)”,…

1 dia atrás
  • música

Mariah Carey e Ariana Grande se unem em novo disco de Barbra Streisand; vem ouvir!

Os vocais poderosos de Mariah Carey e Ariana Grande voltam a se encontrar no novo…

1 dia atrás
  • cinema

Timothée Chalamet deveria ser o novo James Bond, diz revista

Denis Villeneuve foi anunciado, pela Amazon MGM Studios, como o diretor do próximo filme da…

1 dia atrás
  • música

“Tô solteiro agora, alguém avisa a Anitta”, canta Veigh em disco inédito; ouça

'Tô solteiro agora, alguém, por favor, avisa a Anitta." Este é um dos versos de…

1 dia atrás
  • cinema

“Cidade de Deus” é eleito um dos 100 melhores filmes do século XXI pelo New York Times

“Cidade de Deus” (2002) é um dos 100 melhores filmes do século XXI. O longa-metragem…

1 dia atrás