Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Scarlett Johansson e David Harbour aparecem em primeiro pôster de “Viúva Negra”

O último dia de D23 Expo está acontecendo neste domingo (25). Diferente dos dois primeiros dias, o fechamento não está falando tanto sobre lançamentos de filmes, séries ou novidades para o Disney+. Hoje o enfoque está nos parques de diversão da empresa e suas linhas de cruzeiros marítimos.

Contudo, um pôster comercializado na convenção veio a tona nesta tarde e podemos ver Scarlett Johansson logo de cara. Johansson revive seu papel de Viúva Negra em sua obra solo e David Harbour chega para interpretar o Guardião Vermelho. Olha só:

Tá bonito, hein! Ao lado deles também vemos o Treinador, personagem que já havia sido flagrado em algumas filmagens e fez vários fãs da HQ pirarem. A gente já sabe que existem várias viúvas-negras e que o treinamento delas deve ser mostrado.

Um novo traje da heroína também foi relevado, desta vez o uniforme vem todo em branco. A roupa remete a edição “Deadly Origin” da HQ. Se liga:

Uma prévia foi exibida. O personagem de Harbour, Guardião Vermelho, é introduzido e ele foi descrito pelos espectadores com dentes de ouro, algumas tatuagens e um forte sotaque russo. Nas cenas, ele se encontrava com Natasha (Johansson) e Yela.

“Viúva Negra” chega em maio de 2020.

voltando pra home