Não é de hoje que rumores apontam para Melissa McCarthy como Úrsula na adaptação de “A Pequena Sereia” nos cinemas. Nesta segunda-feira (5), a Variety publicou um vídeo da atriz recebendo a notícia de Queen Latifah como a bruxa no especial-musical para a TV.
É então que a repórter tenta arrancar da atriz um furo com a confirmação de que ela estaria mesmo na produção das telonas. Ela insiste: “Um dueto de Úrsulas, que tal?”. Com um sorrisinho debochado, McCarthy desconversa e solta “O quê você quer dizer?”.
McCarthy, aliás, foi só elogios à colega, olha só:
“Eu amo tanto Queen Latifah. Eu ainda tenho minha fita K7 de “Ladies First”. Ela pode fazer tudo. Estarei assistindo ela de perto”
Para o novo filme, que tem direção de Rob Marshall, já se sabe que a protagonista será vivida pela maravilhosa Halle Bailey. No especial para a TV, por sua vez, quem interpretará a sereia Ariel será Auli’i Cravalho, que dublou Moana no idioma original. Cadê esses elencos completos, gente?
Caso tenha ficado curioso, saiba: o remake live-action de “A Pequena Sereia” ainda não teve sua data de estreia anunciada. Na TV o musical desembarca no próximo dia 5 de novembro deste ano pela ABC.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment