Menu Papel POP

Melissa McCarthy elogia Queen Latifah como Úrsula, mas desconversa sobre papel no cinema

Não é de hoje que rumores apontam para Melissa McCarthy como Úrsula na adaptação de “A Pequena Sereia” nos cinemas. Nesta segunda-feira (5), a Variety publicou um vídeo da atriz recebendo a notícia de Queen Latifah como a bruxa no especial-musical para a TV.

É então que a repórter tenta arrancar da atriz um furo com a confirmação de que ela estaria mesmo na produção das telonas. Ela insiste: “Um dueto de Úrsulas, que tal?”. Com um sorrisinho debochado, McCarthy desconversa e solta “O quê você quer dizer?”.

McCarthy, aliás, foi só elogios à colega, olha só:

“Eu amo tanto Queen Latifah. Eu ainda tenho minha fita K7 de “Ladies First”. Ela pode fazer tudo. Estarei assistindo ela de perto”

Para o novo filme, que tem direção de Rob Marshall, já se sabe que a protagonista será vivida pela maravilhosa Halle Bailey. No especial para a TV, por sua vez, quem interpretará a sereia Ariel será Auli’i Cravalho, que dublou Moana no idioma original. Cadê esses elencos completos, gente?

Caso tenha ficado curioso, saiba: o remake live-action de “A Pequena Sereia” ainda não teve sua data de estreia anunciada. Na TV o musical desembarca no próximo dia 5 de novembro deste ano pela ABC.

Comentários

Topo