Eita, gente… Todos nós fomos pegos de surpresa na tarde desta terça-feira (20) com a informação de que o presidente da Marvel, Kevin Feige, não deve mais produzir filmes do Homem-Aranha pela Sony.
A novidade foi dada como certa pelo Deadline que afirmou ainda que a decisão se deu pelo fato de que as duas empresas responsáveis pelos filmes não chegaram a um acordo financeiro para sua realização – o que os inviabilizou.
A Disney teria proposto um financiamento compartilhado em que os filmes seguintes do teioso teriam seu investimento dividido igualmente entre as partes, mas em resposta a Sony negou a oferta e não se dispôs a negociar um outro valor.
Ainda de acordo com a publicação, a justificativa seria pelo fato de que esta se trata da maior franquia da distribuidora – o que não tornaria a divisão “meio a meio” justa para seus representantes. Só pra se ter uma ideia, até o filme mais recente lançado pelos estúdios, a Disney recebeu somente 5% dos lucros em bilheteria.
O que se sabe até agora é que a Sony segue tendo um contrato assinado com Tom Holland, que interpreta o super-heroi, para mais 2 longas. Quanto às dúvidas, está o fato de que “Homem-Aranha” pode estar fora dos filmes do MCU…
A gente lembra que há pouco “Homem-Aranha: Longe de Casa” se tornou o maior longa da Sony em termos de bilheteria com uma arrecadação de US$ 1,109 bilhões – número que superou “0007: Operação Skyfall”.
Aguardemos os próximos capítulos…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Leave a Comment