Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Marvel Studios decide não produzir mais os filmes do Homem-Aranha com a Sony

Eita, gente… Todos nós fomos pegos de surpresa na tarde desta terça-feira (20) com a informação de que o presidente da Marvel, Kevin Feige, não deve mais produzir filmes do Homem-Aranha pela Sony.

A novidade foi dada como certa pelo Deadline que afirmou ainda que a decisão se deu pelo fato de que as duas empresas responsáveis pelos filmes não chegaram a um acordo financeiro para sua realização – o que os inviabilizou.

A Disney teria proposto um financiamento compartilhado em que os filmes seguintes do teioso teriam seu investimento dividido igualmente entre as partes, mas em resposta a Sony negou a oferta e não se dispôs a negociar um outro valor.

Ainda de acordo com a publicação, a justificativa seria pelo fato de que esta se trata da maior franquia da distribuidora – o que não tornaria a divisão “meio a meio” justa para seus representantes. Só pra se ter uma ideia, até o filme mais recente lançado pelos estúdios, a Disney recebeu somente 5% dos lucros em bilheteria.

O que se sabe até agora é que a Sony segue tendo um contrato assinado com Tom Holland, que interpreta o super-heroi, para mais 2 longas. Quanto às dúvidas, está o fato de que “Homem-Aranha” pode estar fora dos filmes do MCU…

A gente lembra que há pouco “Homem-Aranha: Longe de Casa” se tornou o maior longa da Sony em termos de bilheteria com uma arrecadação de US$ 1,109 bilhões – número que superou “0007: Operação Skyfall”.

Aguardemos os próximos capítulos…

voltando pra home