“Homem-Aranha: Longe de Casa” é um sucesso de bilheteria mundial. O longa se tornou o filme mais lucrativo da história dos estúdios Sony, arrecadando mais US$ 1,109 bilhão, conforme informações do Deadline. A produção ganhou muitos elogios, tanto da crítica quanto de seus espectadores.
Assim como aconteceu com “Vingadores: Ultimato”, o projeto que encerra a 3ª fase do Universo Cinematográfico Marvel e deve ser relançado nos cinemas americanos com uma nova versão. O “corte do diretor” deve chegar às telas de cinema durante o feriado do Dia do Trabalho nos Estados Unidos, uma data bem importante para a população, no início de setembro.
Segundo fontes da Comic Book nesta segunda-feira (19), os cinemas receberem um e-mail alertando a chegada da nova versão:
“No dia 30 de agosto, a Sony Pictures Entertainment estará reeditando o “Corte do Diretor de Homem-Aranha: Longe de Casa” nos cinemas do país. Imagens inéditas adicionadas ao filme para uma experiência totalmente nova do Homem-Aranha. Haverá uma grande campanha de marketing por trás deste novo corte, por isso estamos pedindo apoio de todos para reproduzir a imagem nas telas regulares e PLF”
Em “Homem-Aranha: Longe de Casa”, Peter decide se unir aos seus amigos para passar férias na Europa. Mas o plano do garoto de abandonar seus feitos heróicos por algumas semanas logo são mudados quando ele concorda em ajudar Nick Fury a solucionar o mistério de ataques de criaturas elementais, criando uma destruição pelo continente.
Confira o trailer:
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment