Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Homem-Aranha: Longe de Casa” deve ganhar versão estendida nos cinemas americanos

“Homem-Aranha: Longe de Casa” é um sucesso de bilheteria mundial. O longa se tornou o filme mais lucrativo da história dos estúdios Sony, arrecadando mais US$ 1,109 bilhão, conforme informações do Deadline. A produção ganhou muitos elogios, tanto da crítica quanto de seus espectadores.

Assim como aconteceu com “Vingadores: Ultimato”, o projeto que encerra a 3ª fase do Universo Cinematográfico Marvel e deve ser relançado nos cinemas americanos com uma nova versão. O “corte do diretor” deve chegar às telas de cinema durante o feriado do Dia do Trabalho nos Estados Unidos, uma data bem importante para a população, no início de setembro.

Segundo fontes da Comic Book nesta segunda-feira (19), os cinemas receberem um e-mail alertando a chegada da nova versão:

“No dia 30 de agosto, a Sony Pictures Entertainment estará reeditando o “Corte do Diretor de Homem-Aranha: Longe de Casa” nos cinemas do país. Imagens inéditas adicionadas ao filme para uma experiência totalmente nova do Homem-Aranha. Haverá uma grande campanha de marketing por trás deste novo corte, por isso estamos pedindo apoio de todos para reproduzir a imagem nas telas regulares e PLF”

Em “Homem-Aranha: Longe de Casa”, Peter decide se unir aos seus amigos para passar férias na Europa. Mas o plano do garoto de abandonar seus feitos heróicos por algumas semanas logo são mudados quando ele concorda em ajudar Nick Fury a solucionar o mistério de ataques de criaturas elementais, criando uma destruição pelo continente.

Confira o trailer:

voltando pra home