cinema

Emma Stone aparece como Cruella De Vil em primeira foto do longa!

Eita sábado amimado, gente! A D23, convenção anual da Disney, tá rolando neste fim de semana em Anaheim, na Califórnia, e enquanto tenta processar todas as informações reveladas no evento (principalmente aquelas que dizem respeito ao Disney+, sua nova plataforma de streaming), mais novidades tem chegado!

Há alguns minutos a conta oficial da Disney no Instagram liberou a primeira foto do filme solo da vilã Cruella De Vil. Na imagem, a atriz Emma Stone aparece com um olhar imponente diante de uma casa em péssimo estado. Nas suas mãos estão coleiras que prendem 3 dálmatas enormes!

Espia só:

A gente lembra que nesta semana o lançamento do filme foi adiado. Ao invés de chegar aos cinemas em 2020, como era previsto, a produção só deve invadir as telas em maio de 2021.

A narrativa da adaptação não deve envolver todos os cães que a personagem adora se utilizar das peles. Ele deve seguir a linha “Malévola”, onde conheceremos um pouco mais sobre De Vil e sua origem. Contudo, esta não será a primeira vez da megera em um live-action.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Madonna divulga teaser do álbum “Confessions II” com Anna Wintour; vem ver

Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…

41 minutos atrás
  • música

Shakira celebra show para 2 milhões de pessoas no Rio: “Inesquecível e arrepiante”

Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…

2 horas atrás
  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

19 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

2 dias atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

2 dias atrás
  • música

Shakira abre mão de atraso e terá show transmitido em tempo real no “Todo Mundo no Rio”

É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…

2 dias atrás