Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Emma Stone aparece como Cruella De Vil em primeira foto do longa!

Eita sábado amimado, gente! A D23, convenção anual da Disney, tá rolando neste fim de semana em Anaheim, na Califórnia, e enquanto tenta processar todas as informações reveladas no evento (principalmente aquelas que dizem respeito ao Disney+, sua nova plataforma de streaming), mais novidades tem chegado!

Há alguns minutos a conta oficial da Disney no Instagram liberou a primeira foto do filme solo da vilã Cruella De Vil. Na imagem, a atriz Emma Stone aparece com um olhar imponente diante de uma casa em péssimo estado. Nas suas mãos estão coleiras que prendem 3 dálmatas enormes!

Espia só:

A gente lembra que nesta semana o lançamento do filme foi adiado. Ao invés de chegar aos cinemas em 2020, como era previsto, a produção só deve invadir as telas em maio de 2021.

A narrativa da adaptação não deve envolver todos os cães que a personagem adora se utilizar das peles. Ele deve seguir a linha “Malévola”, onde conheceremos um pouco mais sobre De Vil e sua origem. Contudo, esta não será a primeira vez da megera em um live-action.

voltando pra home