Nós sabemos que algumas pessoas não estão gostando muito da ideia de um remake para “A Dama e o Vagabundo“. O fato é que o clássico terá seu novo recomeço em uma versão live-action no Disney+, plataforma de streamings da empresa, que será lançada no dia 12 de novembro.
Os cães-atores já foram apresentados há algum tempo, bem como seus dubladores. Segundo informações do ComicBook nesta quarta-feira (22), o interprete de Vagabundo, uma tipo de Terrier, foi encontrado em um abrigo Phoenix (Arizona) e acabou sendo adotado pela produção do longa.
O abrigo não foi informado para qual projeto o cachorro seria escalado, somente que ele participaria de uma produção bem importante:
“Ele foi adotado em abril de 2018 e nós sabíamos que as pessoas que ele conheceria seriam algumas que poderiam lhe fazer uma estrela de Hollywood, mas não sabíamos para o que seria, porque era super secreto. A gente sabia que ele tinha o potencial para ser um cachorro de Hollywood”
Atualmente, o cãozinho está morando na Califórnia, enquanto espera para sua grande estreia. Justin Theroux será responsável por dar voz a ele e Tessa Thompson será a Dama. Sam Elliott, Janelle Monáe e Ashley Jensen viverão, respectivamente, Trusty, Peg e Jock. O ator Benedict Wong, por sua vez, a fica a cargo do papel de Bull.
O filme estreia dia 12 de novembro, no lançamento do Disney+.
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment