Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Cão protagonista de “A Dama e o Vagabundo” foi adotado em abrigo

Nós sabemos que algumas pessoas não estão gostando muito da ideia de um remake para “A Dama e o Vagabundo“. O fato é que o clássico terá seu novo recomeço em uma versão live-action no Disney+, plataforma de streamings da empresa, que será lançada no dia 12 de novembro.

Os cães-atores já foram apresentados há algum tempo, bem como seus dubladores. Segundo informações do ComicBook nesta quarta-feira (22), o interprete de Vagabundo, uma tipo de Terrier, foi encontrado em um abrigo Phoenix (Arizona) e acabou sendo adotado pela produção do longa.

O abrigo não foi informado para qual projeto o cachorro seria escalado, somente que ele participaria de uma produção bem importante:

“Ele foi adotado em abril de 2018 e nós sabíamos que as pessoas que ele conheceria seriam algumas que poderiam lhe fazer uma estrela de Hollywood, mas não sabíamos para o que seria, porque era super secreto. A gente sabia que ele tinha o potencial para ser um cachorro de Hollywood”

Atualmente, o cãozinho está morando na Califórnia, enquanto espera para sua grande estreia. Justin Theroux será responsável por dar voz a ele e Tessa Thompson será a Dama. Sam Elliott, Janelle Monáe e Ashley Jensen viverão, respectivamente, Trusty, Peg e Jock. O ator Benedict Wong, por sua vez, a fica a cargo do papel de Bull.

O filme estreia dia 12 de novembro, no lançamento do Disney+.

voltando pra home