tecnologia

“Björk Digital”: exposição será levada para Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro

A exposição Björk Digital, sucesso absoluto de público no Museu da Imagem e do Som (MIS) em São Paulo, encerra suas atividades na cidade neste próximo domingo (18) e… se você pensou que esta seria a única parada da mostra em solo brasileiro, aqui vai uma novidade!

A experiência, que tem como premissa a imersão no universo futurístico e tecnológico da fada islandesa, parte rumo a outras 3 capitais brasileiras. Nos meses seguintes, devem receber a mostra de realidade virtual espaços do Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte.

A informação foi confirmada pela própria Biju em uma postagem feita em seu perfil no Facebook, no início da tarde desta quarta-feira (14). Por meio de um vídeo, a cantora dá voz a algumas das figuras mais importantes para o processo de estabelecimento do projeto no Brasil.

Ela também agradeceu, sempre em caixa baixa (fofa demais!) ao museu por ter sido palco de seu trabalho ao longo dos dois últimos meses. Espia só:

“Obrigada, MIS São Paulo, por hospedar ‘Björk Digital’ pela rimeira vez no Brasil. Acabamos de confirmar novas datas para a exposição, que chega logo logo ao Rio, Belo Horizonte e Brasília. Espero que vários de vocês possam aproveitar, e para aqueles que não poderão, a exposição apresenta vários conteúdos que estarão disponíveis em realidade virtual em ‘Vulnicura’. Também chega em breve”.

Embora as novas datas ainda não tenham sido definidas, de acordo com o jornal O Tempo, a expectativa é de que a instalação esteja disponível ao público em 2020 no Centro Cultural Banco do Brasil. Pode comemorar!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Anitta diz que está “difícil conseguir” um homem que leia livros e atiça mulheres: “Estamos sempre aí”

Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…

5 horas atrás
  • cinema

“A Morte do Demônio: Em Chamas” eleva o nível de terror e violência em trailer perturbador

A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…

8 horas atrás
  • música

Kelela anuncia terceiro disco da carreira: “Este álbum encontra consolo no confronto”

Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…

8 horas atrás
  • famosos

Ana Paula diz que reviu comentário sobre look de Aline Campos: “Não falei o que disseram que eu falei”

O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…

10 horas atrás
  • música

Ariana Grande revela capa alternativa do álbum “Petal” em vinil; veja

Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…

10 horas atrás
  • música

Kylie Minogue repassa a própria trajetória em trailer de série documental; assista!

Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…

12 horas atrás