Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

tecnologia

“Björk Digital”: exposição será levada para Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro

A exposição Björk Digital, sucesso absoluto de público no Museu da Imagem e do Som (MIS) em São Paulo, encerra suas atividades na cidade neste próximo domingo (18) e… se você pensou que esta seria a única parada da mostra em solo brasileiro, aqui vai uma novidade!

A experiência, que tem como premissa a imersão no universo futurístico e tecnológico da fada islandesa, parte rumo a outras 3 capitais brasileiras. Nos meses seguintes, devem receber a mostra de realidade virtual espaços do Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte.

A informação foi confirmada pela própria Biju em uma postagem feita em seu perfil no Facebook, no início da tarde desta quarta-feira (14). Por meio de um vídeo, a cantora dá voz a algumas das figuras mais importantes para o processo de estabelecimento do projeto no Brasil.

Ela também agradeceu, sempre em caixa baixa (fofa demais!) ao museu por ter sido palco de seu trabalho ao longo dos dois últimos meses. Espia só:

“Obrigada, MIS São Paulo, por hospedar ‘Björk Digital’ pela rimeira vez no Brasil. Acabamos de confirmar novas datas para a exposição, que chega logo logo ao Rio, Belo Horizonte e Brasília. Espero que vários de vocês possam aproveitar, e para aqueles que não poderão, a exposição apresenta vários conteúdos que estarão disponíveis em realidade virtual em ‘Vulnicura’. Também chega em breve”.

Embora as novas datas ainda não tenham sido definidas, de acordo com o jornal O Tempo, a expectativa é de que a instalação esteja disponível ao público em 2020 no Centro Cultural Banco do Brasil. Pode comemorar!

voltando pra home