cinema

Rami Malek diz ter exigido que personagem em filme de James Bond não fosse ligado à religião

Nada de estereótipos aqui. Rami Malek revelou que só aceitou ser o vilão do novo filme de James Bond — um terrorista — com a condição de que seu personagem não fosse ligado a qualquer tipo de religião. A informação foi revelada durante uma entrevista, publicada nesta terça (2), no tabloide Daily Mirror.

Como principal motivo para esta especificação, o ator disse que não queria que sua origem egípcia servisse para reforçar uma ideia de preconceito. Sobre a conversa que teve com o diretor do filme, Cary Fukunaga, o ator comentou o seguinte:

“Eu disse ‘Nós não podemos identificá-lo com nenhum ato de terrorismo referido a ideologia e religião. Se essa é a razão de eu ser a sua escolha, então não conte comigo'”.

Por sorte, essa não era a intenção do cineasta e Rami acabou aceitando o papel. Apesar de ter já até ter recebido um Oscar este ano por sua atuação como Freddie Mercury em “Bohemian Rhapsody“, o artista afirmou que sente um peso considerável com este novo projeto em seus ombros:

“Bond é algo com o qual todos crescemos”.

Como noticiamos anteriormente, as filmagens do 25º longa de James Bond sofreram alguns imprevistos como o acidente de Daniel Craig  — protagonista da franquia. Mesmo assim, o lançamento da obra se manteve cravado no dia 8 de abril de 2020.

Quem aí tá ansioso?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

5 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

6 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

6 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

7 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

7 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

9 horas atrás