cinema

Quentin Tarantino diz que 3º filme de “Kill Bill” pode acontecer: “Tenho conversado com Uma”

Não é preciso ser um aficionado da obra de Quentin Tarantino pra saber que a franquia “Kill Bill” é a responsável por dois de seus trabalhos mais aclamados. Tanto que há muito tempo que os fãs do cineasta vem pedindo uma continuação – o que se depender dele, acontecerá.

Em entrevista ao podcast da MTV Happy Sad Confused nesta segunda-feira (22), o diretor disse estar considerando seriamente a possibilidade de realizar o longa. Ele, inclusive, revelou ter conversado com Uma Thurman sobre sua ideias, tentando convencê-la a aceitar o papel de protagonista mais uma vez.

“Para ser sincero, Uma e eu falamos sobre isso recentemente. Depois pensei um pouco mais sobre o assunto. Estávamos conversando, literalmente, semana passada. Se for pra fazer um filme a partir de um dos meus filmes anteriores, este seria Kill Bill 3”.

Todo o assunto surgiu enquanto o cineasta conversava sobre “Era uma vez em… Hollywood”, seu filme mais recente e que deve chegar aos cinemas no próximo dia 15 de agosto. Ouça a entrevista na íntegra no player abaixo:

Recentemente, Tarantino disse que pensa em se aposentar e que seu próximo projeto pode ser sua última produção cinematográfica. Será “Kill Bill” o responsável por encerrar este ciclo? Lançados respectivamente em 2003 e 2004, os dois volumes do longa contam a história de vingança da Noiva/Beatrix Kiddo contra seus ex-parceiros do Deadly Viper Assassination Squad.

Tão logo chegou às telas e a narrativa se converteu em um sucesso de público e crítica, especialmente pelo fato de trazer em seu conteúdo referências da cultura pop e de filmes asiáticos antigos. Será que vai rolar? Aguardemos!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Don L estreia documentário sobre lado criativo do disco “CARO Vapor II”

Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…

12 minutos atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” bate 1 milhão de espectadores no Brasil e já é a maior bilheteria nacional de 2025

Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…

8 horas atrás
  • series

“Pluribus” se torna a série mais assistida da história do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…

1 dia atrás
  • famosos

Jade Picon recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical da TV Globo

Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…

1 dia atrás
  • famosos

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam nascimento da primeira filha

Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…

1 dia atrás
  • música

Câmara aprova Lei Marília Mendonça que reconhece a música sertaneja como manifestação cultural

A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…

1 dia atrás