Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Priscilla Presley comenta sobre Lana Del Rey querer interpretá-la no filme do Elvis

Há alguns dias, publicamos aqui que Lana Del Rey quer interpretar a esposa de Elvis Presley em sua cinebiografia. Os rumores diziam que a artista estava até conversando com o diretor Baz Luhrmann sobre a possibilidade de ter o papel.

Daí, agora, a própria Priscilla Presley comentou sobre isto. Ao ser perguntada por paparazzi o que acha da cantora interpretá-la nas telonas, ela disse: “Eu gosto da Lana”. Também revelou que está em contato com Baz para saber sobre todos os detalhes do filme [via Billboard].

Lana já revelou seu amor pelo dono de “Love Me Tender” e pela estética vintage há muito tempo. Em músicas como “Body Electric”, ela canta: “Elvis é meu daddy”, por exemplo. Além de ter uma faixa chamada “Elvis” feita para o documentário “The King”.

Publicamos aqui que o ator Austin Butler viverá o músico, agora só falta saber quem fará sua esposa. Tom Hanks também está escalado para viver o agente Colonel Tom Parker. O filme tem direção de Luhrmann (“Moulin Rouge!”; “O Grande Gatsby”) e ainda não tem título ou data de estreia definidas.

voltando pra home