Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Austin Butler interpretará Elvis Presley em cinebiografia do cantor!

Nos últimos meses uma série de rumores envolvendo a cinebiografia de Elvis Presley apontou os nomes de Harry Styles e Ansel Elgort como fortes candidatos na disputa para se viver o rei do rock. Enquanto o projeto ainda segue em fase de pré-produção rolaram muitas teorias, notícias incertas… mas quem acabou saindo vitorioso nessa briga foi o jovem Austin Butler.

A informação foi confirmada pela Variety em uma reportagem que diz ainda que o Butler contracenará com Tom Hanks, veterano escalado para interpretar o empresário Tom Parker. Uma esperto caça-talentos, ele foi o responsável por ter descoberto o artista.

Ainda sem título ou data de lançamento definidos, o projeto deve começar a ser gravado no início de 2020 em Queensland, na Austrália e deve significar um marco na carreira do ator.

Embora seja relativamente novo, o rapaz tem um currículo invejável. Além de já ter feito participações em “Os Feiticeiros de Waverly Place”, “CSI” e “Hannah Montana”, no próximo dia 15 de agosto ele chega aos cinemas na companhia de Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Margot Robbie em “Era Uma Vez em… Hollywood”.

A produção é a mais recente de Quentin Tarantino e resgata a Hollywood da década de 1960 a partir da ótica de dois amigos em crise. Assista ao trailer:

voltando pra home