Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Lana Del Rey quer interpretar a esposa de Elvis Presley em seu filme, diz site

Após as cinebiografias mais recentes como a de Elton John em “Rocketman” e a de Freddie Mercury em “Bohemian Rhapsody”, uma de Elvis Presley está a caminho!

Publicamos aqui que o ator Austin Butler irá interpretar o músico no próximo filme comandado por Baz Luhrmann, agora resta saber quem fará sua esposa Priscilla Presley. Segundo o site Radar Online, Lana Del Rey está de olho no papel e quer muito fazê-lo.

Uma fonte disse ao portal que “Lana sente que é um papel que nasceu para interpretar. Ela está como eu agente atormentando Baz há meses, esperando conseguir entrar no elenco”.

Para quem é fã da artista, sabe que ela tem uma pegada toda nostálgica e vintage. Em clipes como “National Anthem”, ela viveu a esposa do presidente norte-americano, quase como uma reimaginação de Jacqueline Kennedy. Ela também é bastante fã de Presley e já gravou uma música intitulada “Elvis” para seu documentário de 2018, “The King”.

A fonte complementou: “Lana se parece com Priscilla e decidiu que não tem como ela não conseguir o papel”. Seria realmente perfeita, né?!

Além de Austin, Tom Hanks também está escalado para viver o agente Colonel Tom Parker. O filme tem direção de Luhrmann (“Moulin Rouge!”; “O Grande Gatsby”) e ainda não tem título ou data de estreia definidos.

voltando pra home